- Eu parei, para pensar como nos conhecemos, e depois, um pouco depois de tudo, as pessoas viram, o que eu fiz e brigaram comigo, eu chorei, e me senti um lixo. Ai eu lembrei, lembrei que foi la que eu te conheci, la que eu realmente, eu realmente vi o que era amar, e sabe, não vou mentir, ainda me senti um lixo. So que, eu agradeci, valeu briga, valeu chorar, porque foi la que eu te conheci.
- Voltando -
Sim, eu sofri, você sofreu. So que eu consigo olhar nos seus olhos hoje e sempre, falar: Hoje, eu sou a pessoa mais feliz.
Mas porra, eu falo e você não acredita. Porque isso ? Você tem duvida de mim ? Do que eu sinto ? Não posso te dar o mar ou te dar o céu, não posso te dar aquele carro, sabe eu não posso te dar muita coisa, mas eu de dou uma coisa de valor - mente poluida ativada - eu te dou o meu amor, meu carinho. Eu so queria que você soubesse que sem você não da, e ainda bem que você não saiu da minha vida. Porfavor, não ouse nem falar que vai. Acho que meu mundo cai.
Ta puta que pariu, chega de ficar toda romantica porque eu não sou assim. So que sei la, com você é diferente, eu te amo. Ta deu né Leticia ? Hora de voltar para os seus posts normais, que não estão ligando para a sociedade.